sábado, 06 d dezembro d 2014
14H17 - 14H17

Museu do Oratório encerra concertos de 2014 com Maurício Freire (flauta) e Elisa Freixo (cravo)

de 06/12/2014 às 14H17 a 06/12/2014 às 14H17

A décima apresentação da Série de Concertos no Museu do Oratório, que encerra os concertos de 2014, traz o flautista Maurício Freire e a cravista Elisa Freixo. A apresentação acontece no dia 06 de dezembro, sábado, às 18h30, na sede do museu.

sábado, 04 d abril d 2015
12H00 - 21H00

Série de Concertos do Museu do Oratório abre temporada 2015 no Sábado de Aleluia

de 04/04/2015 às 00H00 a 04/04/2015 às

No dia 4 de abril,sábado, às 18:30, o Museu do Oratório abre sua Série de Concertos de 2015. Os músicos Pedro Hasselmann Novaes (flauta) e Eduardo Antonello (cravo) trazem obras de Haendel, Volta, Corelli e Marcello, enfocando a dança em séculos, com músicas que são puro divertimento.

sábado, 02 d maio d 2015
11H00 - 17H00

Os violões do Duo Vincens-Maciel dão o tom à Série de Concertos em maio.

de 02/05/2015 às 00H00 a 02/05/2015 às

O feriado prolongado do Dia do Trabalhador será especial em Ouro Preto. O Duo Vincens-Maciel se apresenta na Série de Concertos no Museu do Oratório no dia 2 de maio (sábado), em duas sessões, às 18h30 e às 20h, nas dependências do Museu. Os ingressos para a apresentação são vendidos a R$10,00 na portaria da Instituição. Estudantes e idosos pagam meia entrada. Mediante apresentação de comprovante de endereço, moradores de Ouro Preto não pagam ingresso.

sábado, 04 d julho d 2015
12H00 - 21H00

Série de Concertos do Museu do Oratório recebe flautista e harpista em julho

de 04/07/2015 às 00H00 a 04/07/2015 às

O Museu do Oratório recebe, no dia 4 de julho, sábado, a flautista Cássia Lima e a harpista holandesa Giselle Boeters para sua Série de Concertos. As apresentações acontecem às 18h30 nas dependências do Museu. Os ingressos são vendidos a R$10,00 na portaria da Instituição, a partir do dia 1º de julho. Estudantes e idosos pagam meia entrada. Mediante apresentação de comprovante de endereço, moradores de Ouro Preto não pagam ingresso.